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The Witcher 3:Wild Hunt

sem categoria · Mar 30, 2024

Um desastre ocorreu 1.500 anos antes do romance acontecer: mundos de diferentes dimensões colidiram e os mundos foram diretamente conectados e interpenetrados. Este desastre é chamado de "Convergência da Esfera Celestial". Ele prendeu muitas criaturas de vários mundos diferentes neste mundo, como carniçais, demônios cadáveres espinhosos de sangue e vampiros de alto nível. Eles são as esferas celestiais. Os restos da interseção. Essas criaturas têm sua ecologia única e são remanescentes de uma época passada. De acordo com a lenda dos elfos, os humanos vieram a este mundo porque o seu mundo anterior foi destruído.

Os ancestrais da humanidade aprenderam como aproveitar o poder do caos, e os primeiros magos humanos nasceram e lutaram contra outras criaturas de mundos diferentes. Mas como os monstros estão espalhados por toda parte e são difíceis de derrotar, quando as pessoas comuns não estão equipadas para lutar contra monstros, nasceram os caçadores de demônios. Eles são humanos mutantes contratados por pessoas comuns para caçar monstros e ganhar a vida fazendo isso. ameaças de monstros.

Depois que Geralt recuperou a memória, ele começou a procurar vestígios de Yennefer. Finalmente, Yennefer contatou Geralt, que ela não via há vários anos, e pediu a Geralt que o encontrasse na vila de Willoughby. No entanto, quando Geralt chegou ao local combinado, toda a aldeia havia sido arrasada pelo exército e Yennefer não estava em lugar nenhum. Geralt encontrou Vesemir no caminho e com sua ajuda eles rastrearam Yennefer. Durante a viagem, Geralt teve um sonho sobre o que aconteceu com Kaer Morhen, que avisou Geralt que algo estava errado com sua filha adotiva Ciri.

Geralt e seu grupo ficaram no White Orchard, e Yennefer apareceu no White Orchard Hotel, escoltado por soldados nilfgaardianos. Os antigos amantes ainda não haviam se reconectado, mas Yennefer insistiu que Geralt fosse com ela até Vizima para se encontrar com o Imperador de Nilfgaard o mais rápido possível. Sua equipe foi atacada pela Caçada Selvagem ao longo do caminho, mas finalmente chegaram ao seu destino. Durante um encontro com o Imperador Nilfgaardiano, Geralt descobre que Ciri voltou de uma terra distante e corre o risco de morrer, caçada pela Caçada Selvagem.

The Witcher 3:Wild Hunt

No jogo, os jogadores jogarão como o caçador de demônios Geralt. Pontos de experiência podem ser obtidos completando tarefas e derrotando monstros. Depois de obter certos pontos de experiência, você pode atualizar seu nível, obter pontos de habilidade, desbloquear slots de habilidade e slots de objetos indutores de mutação para definir seu personagem.

As habilidades são divididas em combate, selos, alquimia e habilidades, que são divididas em habilidades básicas e habilidades que podem ser aprendidas. Habilidades básicas são as habilidades básicas do personagem. Elas estão sempre ativadas e podem ser usadas em combate, negociação, etc., e são usadas para aprender outras habilidades. premissa; a maioria das habilidades que podem ser aprendidas são habilidades passivas, que podem aumentar o dano das habilidades básicas ou mudar a maneira de usar as habilidades. Existem 20 habilidades que podem ser aprendidas em cada ramo de habilidade, que precisam ser aprendidas e fortalecidas através de pontos de habilidade e, colocando-os, entre no slot de habilidade para ativar. Habilidades não ativadas não têm efeito.

Os slots de habilidade são divididos em quatro grupos e três habilidades inspiradoras podem ser colocadas em um grupo. Se todas as três habilidades de inspiração pertencerem ao mesmo ramo, o personagem pode ganhar poder de ataque adicional, força de sigilo ou bônus de saúde.

The Witcher 3:Wild Hunt

Ao lado de cada slot de habilidade há um slot em forma de diamante para colocar indutores de mutação. Substâncias mutagênicas ativadas podem conceder bônus numéricos especiais ao personagem. Diferentes tipos de mutagênicos repentinos podem conceder diferentes tipos de bônus. Cada vez que uma habilidade é colocada no slot de habilidade próximo ao indutor de mutação da mesma cor, um bônus de 100% será obtido. Portanto, se as três habilidades próximas ao indutor de mutação forem colocadas no mesmo slot de cor, você receberá um bônus de 300%. Se a habilidade for de uma cor diferente do mutagênico adjacente, o bônus do mutagênico não aumentará nem diminuirá. As armas do jogo são principalmente duas espadas com finalidades diferentes, que também são símbolos do bruxo: uma é uma espada de aço usada para lidar com humanos e criaturas humanóides, e a outra é uma espada de prata usada para cortar monstros. A cor da barra de saúde do inimigo indica qual espada o jogador deve usar para lutar. Com base nisso, uma besta é fornecida para tiros de longo alcance, mas o dano não é tão bom quanto o de espadas e sigilos.

Os equipamentos de proteção são divididos em peitorais, luvas, calças e botas e, de acordo com seu tipo, podem ser divididos em armaduras leves, armaduras médias e armaduras pesadas. A armadura fornece resistências físicas e elementares com base no seu tipo.

Os adereços de equipamento são divididos em vários níveis de acordo com sua qualidade, de baixo a alto: itens gerais (branco), itens mestre (azul), itens mágicos (ouro brilhante), relíquias (ouro escuro) e equipamento de bruxo (verde). Quanto maior a qualidade, mais atributos adicionais e slots de mosaico ela oferece.

No jogo, os jogadores podem usar cavalos para viajar longas distâncias. Os cavalos não podem ser substituídos, mas podem ser decorados equipando selas, alforjes, vendas para cavalos e troféus. Ao mesmo tempo, a vitalidade do cavalo e o peso da mochila podem ser aumentados para reduzir o nível de pânico do cavalo ao enfrentar batalhas. Equipar troféus pode aumentar as recompensas adicionais do personagem.

The Witcher 3:Wild Hunt

Existem sistemas de produção de itens chamados "Alquimia" e "Craft" no jogo. A alquimia pode ser usada para fazer óleo de espada, substâncias alquímicas, decocções, álcool, poções mágicas e bombas através do painel do jogo ou encontrando um alquimista; Crie você precisa encontrar um ferreiro correspondente para forjar armas e equipamentos. Diferentes equipamentos também possuem requisitos para o nível de artesanato do ferreiro.Os consumíveis podem ser divididos em bombas, óleo de espada, poções, alimentos e componentes de artesanato. Entre eles, bombas, óleo de espada e poções mágicas podem ser feitas através da alquimia e podem ser usadas repetidamente. Para reabastecer poções mágicas, óleo de espada ou criar novas bombas, você precisa carregar a base de alquimia correspondente em sua mochila. Os itens podem ser automaticamente reabastecido através da meditação.

As tarefas do jogo são divididas em tarefas principais e tarefas secundárias.Quando as tarefas correspondentes forem concluídas, elas serão arquivadas como concluídas ou com falha. Além de seguir os marcadores da missão principal e ir para diferentes mapas em sequência, os jogadores também podem deixar temporariamente de lado a missão atual para explorar o mapa em que estão. Cada mapa do jogo tem uma grande variedade de missões secundárias e missões ocultas. locais. Esperando que os jogadores explorem, descubram e executem.

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