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Monster Hunter: World

sem categoria · Mar 29, 2024

No jogo, os jogadores se transformarão em caçadores e aceitarão tarefas para caçar monstros que vivem em diversos ambientes. Use os materiais obtidos na caça de monstros para fazer armas e armaduras mais fortes e desafiar monstros mais poderosos. A aparência, voz e nome do personagem criado e seguidor Elcat não podem ser alterados. Porém, o cabelo, a cor das sobrancelhas, a barba, a maquiagem, o graffiti e a roupa íntima do personagem podem ser alterados na caixa de acessórios da cabana.

Os personagens têm níveis de caçador, e os níveis de caçador são o nível de confiança na experiência e força do caçador. Depois de subir de nível, você poderá realizar tarefas mais difíceis. Os níveis de caçador aumentarão conforme você completa as tarefas.

Seguidor Elcat é um Elcat que assina um contrato com um caçador para auxiliar na caça e treinar o caçador. Ele ajudará os caçadores de várias maneiras, como atacar, coletar e se recuperar. O seguidor Elcat criado no início do jogo atuará em conjunto com o personagem do jogador.

À medida que o nível do seguidor El Cat aumenta, sua força física e poder de ataque aumentam.

Depois de caçar com um caçador, Ellu Cat ganhará pontos de experiência e subirá de nível. No modo standby, o seguidor Ellu se exercitará de forma autônoma durante missões ou explorações. Embora seja menos do que caçar, você também pode ganhar pontos de experiência por meio de exercícios.

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Os chamados Detel são uma tribo de orcs semelhantes aos gatos Ellu que habitam o Novo Mundo.

Eles formaram tribos por toda parte. Detel, que tem comunicação próxima com a tribo selvagem, auxiliará o jogador como seguidor. Cada tribo possui diferentes habilidades auxiliares.

Quanto maior a amizade com a Detel, mais avançada será a assistência prestada e a capacidade de realizar transações de “permuta”.

Após estreita comunicação com Detel, o seguidor Elcat poderá negociar com alguns monstros.

Após negociação bem-sucedida, o monstro auxiliará temporariamente na caça.

Os monstros que cada uma das tribos de Detl pode negociar são diferentes.

Gatos Ellu, seguidores de outros caçadores, às vezes aparecem na selva.

Eles também auxiliam na caça como seguidores.

Depois de receber um cartão de visita da guilda e registrá-lo na lista de cartões de visita, o seguidor Elcat do caçador que deu o cartão de visita às vezes aparecerá como um “Seguidor de Yuya”.

A seguidora do caçador, Ellu Cat, pode vir ajudar na caça.

O guarda de pedra é um equipamento que pode agregar “habilidades de equipamento”. Apenas 1 pode ser equipado.

Acessórios são acessórios que podem ser acoplados posteriormente ao equipamento e possuem "habilidades de equipamento". No equipamento existem “ranhuras de montagem” para equipar decorações. Ao incorporar decorações nos slots embutidos, você pode ativar habilidades de equipamento que são mais poderosas do que antes. As decorações e slots de incrustação são definidos nos níveis 1 a 4.

Quanto maior o nível, mais poderosas habilidades de equipamento podem ser ativadas.

Equipamentos especiais podem dar aos jogadores habilidades especiais que são úteis para a caça. Por exemplo, roupas de invisibilidade podem ter o efeito de ficarem invisíveis para monstros por um determinado período de tempo.

Equipamentos especiais têm efeito temporário e podem ser usados indefinidamente. Mas toda vez que você usá-lo, é necessário aguardar o tempo de resfriamento antes de usá-lo novamente.

Equipar o seguidor El Cat com armas/armaduras pode aumentar o poder de ataque e o poder de defesa. Equipamentos seguidores podem ser produzidos na casa de processamento da fortaleza utilizando materiais e pontos de investigação (pts).

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Os monstros têm resistência e ela será reduzida devido a fatores como ações durante o combate e ataques de caçadores. Monstros cansados começarão a babar e seus ataques ficarão mais fracos. Após um período de tempo, o monstro recuperará sua resistência comendo e outros métodos.

A “carne” existente no corpo do monstro pode resistir a sistemas de ataque físico, como sistema de corte/sistema de ataque/sistema de munição. Há também “resistência de atributo”, que pode resistir a atributos de fogo/atributos de água/atributos de trovão/atributos de gelo/atributos de dragão e outros atributos. Cada monstro e parte são diferentes.

Por exemplo, o ataque do sistema de ataque é muito eficaz, mas o sistema de munição é quase ineficaz; o ataque do atributo fogo é muito eficaz, mas não tem medo do atributo água, etc.

As armas brancas continuarão a perder nitidez com ataques repetidos. Depois que a nitidez diminuir, o ataque será facilmente desviado. A diminuição da nitidez pode ser restaurada usando uma pedra de amolar. Após equipar este tipo de arma, você pode obter o efeito da característica do tipo de arma “redução de dano físico”.

Armas de longo alcance podem trocar as munições/garrafas disparadas, alterar o poder e o efeito do ataque. Embora você possa atacar à distância, o poder será reduzido se você sair do alcance apropriado. Haverá uma falha no sistema da balista ao recarregar. Embora o arco não exija recarga, a resistência é consumida cada vez que é disparado. Depois de equipar este tipo de arma, você pode obter o efeito da característica do tipo de arma “Reduzindo Dano de Atributo”.

Os ataques com armas são divididos em sistemas de ataque de corte/ataque/munição. O grau de eficácia do ataque varia dependendo do monstro e da parte.

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Os atributos das armas são divididos em atributos relacionados a danos e atributos que causam status anormais.

Atributos relacionados ao dano irão alterar a eficácia do ataque dependendo da compatibilidade com o monstro. Este tipo de atributos é dividido em atributos de fogo, trovão, água, gelo e dragão.

Atributos que causam status anormal podem fazer com que os monstros tenham status anormal. Quanto maior o valor do atributo, mais fácil será para o monstro ter um status anormal. Este tipo de atributos é dividido em atributos de veneno, paralisia, sono e explosão.

A armadura é composta por 5 partes. Cada parte da armadura tem seu próprio poder de defesa definido ou pode ser usada em combinação com habilidades de equipamento que são úteis para a caça.

Algumas armaduras possuem atributos de resistência. Quanto maior a resistência do atributo, melhor ele pode suprimir o dano dos ataques com o atributo, e também reduzir a chance de cair no “estado anormal” do atributo. A resistência do atributo também pode se tornar negativa. O atributo resistência possuído pela armadura é dividido em resistência ao atributo fogo, resistência ao atributo água, resistência ao atributo relâmpago, resistência ao atributo gelo e resistência ao atributo dragão.

Algumas armaduras possuem efeitos especiais como “habilidades”. Por exemplo, suprimindo o consumo de medidores de resistência ou aumentando o poder de ataque, etc. As habilidades são divididas em níveis. Quanto maior o nível, mais forte será o efeito. Se todas as armaduras tiverem a mesma habilidade, os níveis de habilidade serão totalizados.

Habilidades cujos efeitos só serão ativados depois que todas as armaduras acumularem um número específico das mesmas habilidades são chamadas de "habilidades em série". Se a condição de ativação for coletar três séries de habilidades, o efeito não será ativado quando duas séries de habilidades forem coletadas. No entanto, o efeito ativado quando estiver totalmente coletado se tornará um efeito especial.

Uma experiência de caça única restabelecida. O mapa perfeito que combina a diversão da exploração e a beleza faz as pessoas falarem sobre ele. O sistema de ação de primeira classe, as funções online amigáveis e os belos Steel Dragon e Flame King Dragon refletem a sinceridade deste jogo. No entanto, os designs de alguns monstros da nova geração são um pouco medíocres e ainda existem pequenas deficiências, como a necessidade de adicionar conteúdo posterior, que não pode ser totalmente satisfatório.

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