localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

The Passing

sem categoria · Apr 15, 2024

A história do jogo se passa uma semana após a história do jogo anterior no sudeste dos Estados Unidos, incluindo Savannah, Geórgia e French Quarter de Nova Orleans. O jogo tem cinco capítulos e um DLC, incluindo "Dead Center". DLC "The Passing", "Dark Carnival", "Swamp Fever", "Hard Rain" e "The Parish".

Centro morto

Imediatamente após a animação do jogo, os quatro não conseguiram alcançar o helicóptero que evacuava os sobreviventes no Tianzhong Terrace do hotel. A única maneira de escapar era tentar encontrar uma maneira de escapar de um shopping próximo que era usado como segundo ponto de evacuação. Quando os quatro chegaram ao shopping, souberam que o local estava ocupado por infectados. Eles usaram um carro esporte para fugir do shopping e seguiram para Nova Orleans.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

The Passing

A passagem

Depois que as quatro pessoas escaparam do shopping em um carro esporte, elas passaram por uma ponte suspensa. Eles precisavam chegar ao outro lado e abaixar a ponte suspensa novamente para continuar avançando. E aqui eles conheceram três protagonistas de uma geração. Outro velho soldado, Bill, morreu (mas parece no pôster que Louis está desaparecido).

Carnaval Sombrio

Quando o carro esportivo chegou à rodovia, descobriu que a estrada estava bloqueada por destroços do carro. Foi necessário caminhar pelo parque de diversões e usar os fogos de artifício e as luzes do palco do parque de diversões para atrair a atenção do helicóptero.

The Passing

Febre do pântanoAventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Depois que quatro pessoas embarcaram no helicóptero, descobriram que o piloto estava infectado e o helicóptero caiu em uma estação ferroviária próxima. Os quatro sobreviventes atravessaram um pântano e refugiaram-se numa plantação próxima. Na plantação, os quatro contataram via rádio o capitão de um navio.

Chuva forte

Os quatro queriam ir para Nova Orleans, mas o capitão disse que o navio não tinha combustível suficiente para viajar. Então os quatro foram até um posto de gasolina próximo em busca de óleo diesel durante uma forte chuva.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

The Passing

A Paróquia

Com a ajuda do capitão, os quatro finalmente chegaram a Nova Orleans. Superficialmente, parecia que os militares ainda estavam evacuando os sobreviventes, mas quando os quatro chegaram ao ponto de evacuação, descobriram que os militares estavam se preparando para bombardear a ponte para evitar a propagação do vírus. Os quatro últimos conseguiram se livrar de um grande número de infectados e escaparam para uma área segura antes que a ponte explodisse.


comment