localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

Hard Rain

sem categoria · Apr 15, 2024

No jogo, quando os jogadores saírem da casa segura, eles enfrentarão inúmeras pessoas infectadas. Os jogadores precisam sobreviver o máximo possível até chegarem ao fim. Durante a batalha, os jogadores serão derrubados e atordoados pelos infectados. Se estiverem na beira do telhado, serão até derrubados. 

Se o volume de sangue do jogador estiver muito baixo, ele pode procurar kits de primeiros socorros em edifícios próximos para se tratar. Se seus companheiros tiverem kits de primeiros socorros, eles também podem ajudar o jogador a se curar por meio da comunicação. Ao encontrar pessoas infectadas comuns, seu ponto fraco é que os jogadores com operação precisa podem matá-los diretamente com tiros na cabeça. Se forem pessoas infectadas especiais, os tiros na cabeça só aumentarão o dano em 4 vezes, mas não. Matará com um golpe. Atirar na cabeça de tanques e bruxas não causará dano extra, mas na dificuldade Difícil e superior, atirar no corpo da bruxa causará dano reduzido. O objetivo do modo realista é o mesmo do modo campanha, os sobreviventes devem escapar para um local seguro.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Hard Rain

No modo realista, o dano dos companheiros de equipe será maior, os contornos brilhantes dos companheiros de equipe e dos objetos desaparecerão, o jogador não será ressuscitado após a morte e deverá entrar no próximo nível para ser ressuscitado, e o jogador deverá atirar para matar comum pessoas infectadas. Isso torna o jogo mais desafiador.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,O modo Mutation é uma variedade de modos de jogo especiais fornecidos pelo DLC oficial posteriormente. Aqui está uma introdução a cada modo e como usá-lo. A versão oficial será aberta com a atualização. uma cópia da versão mais recente do jogo é rei. 

Hard Rain

No modo Scavenger, os jogadores são divididos em dois grupos, sobreviventes e infectados. Os sobreviventes devem coletar o máximo possível de barris de petróleo dentro de um tempo limitado e colocar a gasolina em um dispositivo que coleta gasolina (como um gerador, um carro esportivo, etc.). Os infectados devem impedir que os sobreviventes recolham os barris de petróleo. Quando ambos os lados tiverem desempenhado o papel de infectados e sobreviventes, respectivamente, a rodada terminará e a equipe que coletar mais barris de petróleo (ou levar menos tempo) vence. No modo Scavenger, o ácido expelido pelo Spitter entre os infectados pode destruir barris de petróleo. 

Hard Rain

Os quatro sobreviveram porque estavam imunes, vasculharam a cidade e chegaram ao telhado de um prédio. Então ele encontrou um helicóptero de resgate e imediatamente iniciou uma jornada de sobrevivência através de três partes e dezenas de mapas de batalha e cada vez que escapava, aproximava-se cada vez mais de uma base militar dos EUA no norte;Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,O mapa de campanha do jogo também pode ser usado no modo cooperativo, no modo single-player, os jogadores só podem controlar um personagem e os outros três são IA, enquanto no modo cooperativo, quatro jogadores lutam juntos.


comment