localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

Filho do Sol

sem categoria · Apr 15, 2024

Este desenho animado mostra a história do confronto mútuo e da luta entre o mundo da luz liderado pelo sol e o reino negro liderado pelo espírito de Escorpião no buraco negro do vasto corpo celeste.

O protagonista deste filme, Power Boy, é um jovem herói. Ele é a cristalização da essência do sol. O sol permite que ele venha ao mundo e use seus superpoderes para contribuir para a civilização avançada da humanidade. Mas assim que nasceu, foi perseguido pelos demônios do Reino Negro-Heifengpo e Octopus. Como o espírito Escorpião quer destruir a família Sol e deixar seu grupo negro governar o universo, ele guarda rancor da aparência do menino. Devido à enorme energia possuída por Mighty Boy, ele derrotou Black Wind Po e Octopus um após o outro, e destruiu suas fortalezas - Batu Caves e Undersea Demon Palace. Quando ele buscou sua vitória e atacou o castelo negro nas profundezas do universo, ele foi resistido pela Princesa Escorpião.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Filho do Sol

Quando o prazo se aproximava, o velho líder da seita contou a seus aprendizes Ge Nong e Ge Da sobre a alternância do bem e do mal no mundo e depois faleceu. Depois que o corpo foi incinerado, o malvado Geshe arrebatou as relíquias e feriu Ge Nong. O ferido Ge Nong e seu discípulo Ban Zhuo escaparam e encontraram o pequeno Buda vivo reencarnado do líder da seita em um orfanato, tentando acompanhá-lo de volta ao Palácio de Potala. Geshe soube da notícia e enviou falcões e cães para caçar os dois homens. Geshe sabia que estava prestes a morrer, então usou habilidades psíquicas para confiar ao pequeno Buda vivo os assuntos por trás de sua morte.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Filho do Sol

No trem, o pequeno Buda vivo conheceu Xiao Ji. Depois que Xiao Ji e Xiao Living Buddha chegaram a Hong Kong, eles seguiram o endereço dado pelo amigo de Xiao Ji e encontraram Wan Mei'e, uma jogadora que também era professora de jardim de infância. Wan Wan os acolheu temporariamente. O médium Ge Nong pediu aos seus discípulos que fossem a Hong Kong o mais rápido possível para proteger o pequeno Buda vivo. Nessa época, Ge Nong também ensinou magia ao pequeno Buda vivo por meio de vários métodos, na esperança de iluminar o pequeno Buda vivo, ajudá-lo a ver o mundo claramente, escapar do perigo, tornar-se um verdadeiro menino da alma, Buda vivo e retornar ao Palácio Potala. . Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,O raio na palma da mão tem um poder mágico especial, fazendo com que o menino falhe repetidamente. Mais tarde, soube pelo vovô Hai Cun que a Princesa Escorpião não era filha do Espírito Escorpião, mas sim a irmã juramentada do menino, irmã do colecionador de pérolas.

Filho do Sol

 Então Tongzi e os outros tentaram todos os meios para contar a verdade à Princesa Escorpião. Inesperadamente, o Espírito Escorpião já havia substituído todos os seus genes, deixando-a obcecada por isso.

 Depois de passar por muitas dificuldades e perigos, Tongzi e os outros finalmente recuperaram os genes da princesa, restauraram sua humanidade e as irmãs se reconheceram. Então, todos trabalharam juntos para finalmente derrotar o espírito de Escorpião, destruir o Reino Negro e deixar o sol beneficiar a humanidade.


comment