localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

Apex Legends

sem categoria · Apr 15, 2024

Um mundo cheio de oportunidades.A guerra fronteiriça acabou. Após centenas de anos de conflito entre a CMI e a Resistência, a paz regressou finalmente a esta remota fronteira no espaço.

Mas a liberdade tem um preço: quando a CMI e a Resistência partiram, levaram tudo de valor e deixaram a fronteira no caos. Sem meios de sobreviver, muitas pessoas do outro lado da fronteira foram forçadas a abandonar as suas casas. E alguns homens corajosos foram para a fronteira.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Apex Legends

Existem alguns grupos de planetas remotos, longe da fronteira. As fronteiras não foram invadidas pela guerra e estão cheias de recursos e oportunidades. Mas a vida humana aqui não vale nada e os perigos estão escondidos em cada esquina. Aqui, pioneiros, exploradores e bandidos estão constantemente em guerra, e agora estão resolvendo suas disputas através da competição Apex, um esporte competitivo no qual os jogadores vêm de toda a fronteira em busca de dinheiro, fama e glória. Ela é filha do engenheiro eletrônico líder da competição. Ela leu atentamente as anotações do pai para ficar ao lado dele e, assim, encontrou seu propósito ainda jovem. Embora às vezes ela se distraísse facilmente e outras intensamente concentrada, a eletricidade a fascinava. O fluxo regular e previsível de eletricidade era mais fácil para ela entender do que qualquer outra coisa no mundo.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Apex Legends

Habilidades táticas: Segurança de fronteira, conecte nós para criar cercas eletrificadas que danificam e retardam os inimigos.

Habilidades passivas: Spark of Genius, o acelerador definitivo, preencherá completamente seu repertório definitivo, enquanto ficar perto da torre de interceptação aumentará sua taxa de recuperação de habilidades táticas.

O truque final: Interceptor Tower, uma torre elétrica eletrificada que destrói todas as munições que chegam e repara escudos danificados. As armas em “Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,” são divididas em vários tipos, como rifles de assalto, submetralhadoras, metralhadoras leves, espingardas, rifles de precisão e pistolas. A arma de lançamento aéreo exclusiva do jogo não pode ser pega por balas especiais.

Apex Legends

Cada arma tem suas próprias características e dados de dano, e o dano do tiro na cabeça no jogo é diferente. Rifles de assalto, rifles de precisão e metralhadoras leves causam 2 vezes o dano adicional de tiros na cabeça de pistolas, espingardas e submetralhadoras, causando apenas 1,5 vezes o dano de tiros na cabeça e o dano de tiro na cabeça de um ajudante usando munição pesada também é 2; vezes.

O dano exibido no jogo atende ao padrão de dano de cada bala/projétil, ao invés de ser calculado toda vez que o jogador puxa o botão esquerdo do mouse no gatilho. O dano por segundo é o cálculo do dano por segundo durante 1 minuto, excluindo o tempo para tiros na cabeça e recarga.


comment