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StarCraft II: Asas da Liberdade

sem categoria · Apr 16, 2024

As unidades militares de StarCraft são projetadas com diferentes métodos de ataque e tipos de armadura (volume). Todas as unidades militares são divididas em três categorias: pequenas, médias e grandes, e os métodos de ataque (ou tipos de armas) têm efeitos diferentes para tamanhos diferentes. Esses incluem:

Ataque normal: dano constante a todas as unidades de volume. Todas as unidades corpo a corpo e algumas unidades de longo alcance (como metralhadoras humanas, dragões voadores Zerg, torres protoss, etc.) também possuem este tipo de ataque.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

StarCraft II: Asas da Liberdade

Ataque explosivo: Causa 50% de dano a unidades pequenas, 75% de dano a unidades médias e dano total a unidades grandes. As unidades representativas são tanques humanos, dragões Protoss e Hidraliscas Zerg.

Tipo de choque: Dano total a unidades pequenas, 50% de dano a unidades médias e 25% de dano a unidades grandes. Por exemplo, o navio pirata dos Protoss e o carro ladrão humano.

As propriedades da unidade em si são relativamente complexas e geralmente divididas em dois tipos: propriedades biológicas e propriedades mecânicas. Algumas unidades possuem ambos os atributos, como os veículos Humanos e os Dragões Protoss. A eficácia das habilidades de várias unidades militares também é determinada de forma diferente.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

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Invisibilidade

Cada raça tem a capacidade de ficar invisível no jogo, e se a pessoa que está sendo atacada não consegue ver a invisibilidade, ela não pode revidar. O Terran Ghost e o Wraith ficarão invisíveis, consumirão 25 pontos de custo inicial e, em seguida, deduzirão lentamente o mana. A velocidade de redução é igual à velocidade de aumento normal e podem aparecer a qualquer momento.

Os observadores Protoss ficarão invisíveis depois de construídos, mas não poderão realizar ações ofensivas. O Árbitro pode camuflar unidades dentro de seu círculo, mas não pode camuflar a si mesmo ou a outros Árbitros. A invisibilidade dos Protoss é sempre contínua. Embora os Zergs não possam se tornar invisíveis, as unidades terrestres dos Zergs podem se enterrar no solo, o que tem o efeito de serem invisíveis. No entanto, eles não podem atacar ou se mover enquanto se enterram no solo, e também serão detectados pelo inimigo. Depois de se enterrarem no solo, eles podem emergir do solo a qualquer momento.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

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Edifícios que podem detectar unidades camufladas possuem radares (ele não pode detectar camuflagem por si só. Custa 50 de energia para liberar a varredura para escanear a área designada. Se a área não tiver sido explorada antes, ela não apenas detectará camuflagem, mas também detectará o área para exploração), torres de mísseis, torres de fótons, colônias de esporos, etc. Unidades móveis que podem detectar unidades invisíveis incluem o Terran Science Vessel, os clones da fundação do edifício Zerg e o Overlord, e o Protoss Observer. Estas unidades móveis que conseguem detectar a invisibilidade não são muito rápidas. Além disso, as estações de satélite terráqueas também podem detectar a invisibilidade. O Parasita da Rainha Zerg também tornará a unidade visível se lançada em uma unidade invisível. Mas pode ser eliminado com magia de recuperação.


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