localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

Left 4 Dead 2

sem categoria · Apr 15, 2024

A história do jogo se passa quase ao mesmo tempo que a obra original. Ele apresentará a árdua jornada de outros quatro sobreviventes lutando para sobreviver em quatro cenas onde os zumbis estão desenfreados. O cenário de localização e tempo é consistente com o L4D atual. exceto que os personagens são novos e as cenas estão em outra dimensão do mesmo local, também haverá novos zumbis entre os inimigos, novas armas brancas, novas armas anti-zumbi e motosserras.

Em outubro de 2022, de acordo com as estatísticas mais recentes, “Left 4 Dead 2” tornou-se o terceiro jogo mais popular no Steam. Assim como no jogo original, existem quatro personagens sobreviventes para os jogadores escolherem no jogo. Os sobreviventes têm barras de saúde e podem usar kits de primeiros socorros para restaurar sua força física quando atingidos pelos infectados. Incluindo o "treinador" de futebol negro do colégio, o jovem Ellis, um mecânico de automóveis que adora mecânica, Nick, que parece gentil em um terno branco, mas na verdade é um jogador e mentiroso, e a única personagem feminina sobrevivente, Love Music também é um assistente de produção júnior de um noticiário de televisão local. Os jogadores podem escolher um dos personagens para jogar.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Left 4 Dead 2

Ellis é um maquinista que ama a vida, tem uma fé eterna em si mesmo e é capaz de lidar com qualquer contratempo. Nascido e criado em Savannah, Eills passava a maior parte do tempo trabalhando em uma garagem, ocasionalmente convidando amigos para sair e fazendo refeições de domingo com sua mãe. Não é isso que todo mundo quer da vida?

No entanto, os zumbis terão que destruí-lo. Eills está procurando algo novo para ocupar seu tempo. Matar zumbis significa um grande desafio, e não faltam loucuras para experimentar com seus novos companheiros.

O treinador tinha um grande coração, um grande apetite e uma motosserra terrível. Depois de uma lesão no joelho, ele encerrou sua carreira universitária como atacante defensivo, formou-se como treinador de beisebol e treinou na escola secundária de sua cidade natal. Talvez treinar um novo time como um novo treinador de beisebol não fosse o melhor caminho para ele, mas ao liderar um time de sobreviventes, o treinador mostrou suas habilidades de liderança. O treinador viu sua amada cidade natal ser infectada e era hora de jogar contra ele.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Left 4 Dead 2

Uma vida passada vagando de cidade em cidade, caçando jogos de cartas no mercado negro e tentando ficar fora da prisão ensinou a Nick duas lições valiosas: não confiar em ninguém e ser o primeiro.

Ele veio para os cruzeiros de jogo em Savannah em busca de pessoas crédulas. Na verdade, ele chega a uma cidade prestes a ser engolida por uma infecção. Ele se viu forçado a permanecer em uma aliança frágil. Mas se quiser sobreviver, terá que aprender a confiar neles.

Left 4 Dead 2

Como repórter de baixo nível de uma emissora de notícias de grande renome, o trabalho de Rochelle consistia principalmente em organizar equipamentos e entregar café. No entanto, quando a epidemia atingiu e o pessoal começou a ser infectado, Rochelle não conseguiu descansar e fugiu para o centro de evacuação localizado em Savannah. Ela ainda usa sua câmera para capturar tudo na zona de guerra, que se tornará um grande acontecimento em sua vida. Mas isso não significa que ela perdeu o emprego dos sonhos. Sobreviver em um lugar infectado por zumbis significa que ela pode usar sua sabedoria e vitalidade para registrar esse inferno.


comment