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Ultima era

sem categoria · Apr 02, 2024

As atualizações de talentos/habilidades de cada profissão/especialização possuem um grande número de métodos de jogo que podem ser desenvolvidos. Não se limite aos hábitos e imagens tradicionais.

A combinação de habilidades profissionais, talentos e equipamentos da última era é um conteúdo muito sistemático e complexo.Nossa estação guia 3dm fará uma breve introdução aqui no futuro, quando lançarmos guias especiais direcionados.

Semelhante ao posicionamento de um guerreiro/paladino, ele pode ter duas mãos, empunhar duas mãos e pode usar espada e escudo.

Possui capacidade de sobrevivência relativamente forte e excelente capacidade de produção.

A habilidade turbilhão do guarda leva em consideração tanto o deslocamento quanto a saída. É muito simples de operar e é especialmente adequado para batalhas que exigem posicionamento frequente. É recomendado para novatos.

Ele pode atirar à distância e sair em combate corpo a corpo, semelhante ao posicionamento de um assassino de longo alcance.

Os Rangers podem contar com a mobilidade para fornecer resultados de alta intensidade fora da zona de guerra, ou podem contar com a velocidade para se envolverem em rápidas explosões de combate corpo a corpo.

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A operação parece muito forte e o controle remoto requer relativamente poucos equipamentos, sendo adequado para jogadores que têm um certo conhecimento do jogo e gostam de controlá-lo.

Os magos têm poderosas capacidades de produção de feitiços, e o limite superior é muito alto com a bênção de um bom equipamento.

Os magos são relativamente frágeis e precisam de fortes capacidades de explosão de danos para compensar sua falta de sobrevivência.

Mas uma vez que toma forma, tem um BD relativamente poderoso tanto no ataque quanto na defesa. Uma combinação de necromante e feiticeiro.

Você pode convocar esqueletos e outros seguidores para uma batalha confortável ou pode controlar a magia negra para atacar os inimigos.

De modo geral, o sistema de convocação é muito adequado para limpar terrenos baldios. É fácil e poderoso, mas o impacto e a sensação de operação são relativamente ruins.

Os bárbaros da Última Era são semelhantes aos druidas e xamãs.

Os jogadores podem lutar com feras ou transformar-se em feras para lutar, ou podem usar magia natural poderosa para destruir os inimigos.

A jogabilidade bárbara é divertida e tem opções mais flexíveis, mas possui certos requisitos de equipamento e é adequada para jogadores que têm um certo conhecimento do jogo. Os danos no jogo são divididos em duas categorias: atingidos e sustentados. Os danos sustentados referem-se a vários estados anormais (sangramento, ignição, envenenamento) e AOE de longo prazo (tornado, halo de chama, solo consagrado).

Resumindo, todos os tipos de ataques que não causam danos contínuos são considerados acertos.

Acerto: Pode ser esquivado, bloqueado, desviado, muitos efeitos são desencadeados ao acertar.

Dano contínuo: incapaz de acertar criticamente, mas quase não tem outros métodos de defesa, exceto a resistência correspondente, e não pode desencadear efeitos de golpe, como restaurar vida ao acertar. Para entender como funcionam as habilidades/itens, você precisa entender o sistema de palavras-chave do jogo.

As habilidades geralmente possuem múltiplas palavras-chave, como física, corpo a corpo, etc., o que significa que podem ser afetadas pelos efeitos correspondentes a essas palavras-chave.

Tomando Fire Whirlwind como exemplo, ele possui 6 palavras-chave: chama, corpo a corpo, alcance, orientação, movimento e poder.

Portanto, enquanto houver palavras no item que aumentem o dano corpo a corpo, o dano de fogo, o dano de área e o dano de canal, esta habilidade será aprimorada.

Ao mesmo tempo, o poder dos personagens e itens também aumentará o dano desta habilidade, e todas as melhorias relacionadas ao movimento de raiz também atuarão nesta habilidade ao mesmo tempo.

As palavras-chave do jogo podem ajudá-lo efetivamente a entender o tipo de atributos aprimorados de que você precisa.

Por exemplo, no mesmo redemoinho, se não houver habilidade para aumentar o Earth Scorcher na especialização da habilidade, é uma habilidade de dano físico, você pode usá-la quando vir equipamentos que aumentam o dano físico.

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Mas depois que foi transformado em Fire Whirlwind, a palavra-chave física desapareceu e o bônus físico tornou-se inútil. Você precisa encontrar um bônus do tipo fogo. Preste atenção especial às diferenças nas palavras-chave, como aumento de dano de fogo/aumento de dano de fogo corpo a corpo/aumento de dano de fogo mágico/aumento de dano físico corpo a corpo. Essas são palavras-chave completamente diferentes.

Tomando Fire Whirlwind como exemplo, dano de fogo/dano de fogo corpo a corpo correspondem às suas palavras-chave, mas dano de fogo mágico/e dano físico corpo a corpo não.

Força: Aumenta a armadura em 4% por ponto, ao mesmo tempo que melhora as suas habilidades relacionadas à força e as do seu parceiro. Algumas habilidades de bárbaros e guardas possuem bônus de força.

Destreza de Agilidade: Cada ponto aumenta o valor de esquiva em 4 e também melhora as habilidades relacionadas à agilidade. Algumas habilidades de acólitos, magos, bárbaros, rangers e guardas possuem bônus de agilidade.

Inteligência: Cada ponto fornece 4% de manutenção do escudo de energia e melhora as habilidades relacionadas à inteligência. Algumas habilidades de acólitos e magos possuem bônus de inteligência.

Sintonização de Coordenação: Cada ponto de Sintonização fornece 2 mana, ao mesmo tempo que melhora as habilidades relacionadas à coordenação de você e de seu parceiro. Algumas habilidades de bárbaros e guardas possuem bônus de coordenação.

Vitalidade: Cada ponto de vitalidade fornece 10 pontos de vida e aumenta a regeneração de vida em 2%.

Resistências: Reduz o dano recebido de tipos específicos de ataques. O limite superior de resistência é de 75%, podendo resistir a golpes (hits) e danos contínuos (ponto). Por exemplo, ter 10% de resistência física pode reduzir o dano físico em 10%.

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Armadura: Reduz o dano de todos os golpes, mas tem efeito de apenas 70% em danos não físicos. A armadura apenas protege você contra danos causados por golpes, mas não reduz o dano ao longo do tempo (pontos). A redução do dano da armadura aumenta à medida que o valor da armadura aumenta, mas diminui com o nível da área.

Resistência: Quando sua vida estiver abaixo do limite de lesão, todos os danos que você sofrer serão reduzidos. A resistência inicial ao dano é de 20% (o máximo é 60%, o que representa a proporção da redução de dano), e o limite inicial de resistência ao dano é 20% da sua vida máxima (especificamente, é um valor numérico, o que significa que quando o o volume de sangue for inferior ao limite, a resistência a danos e a redução de danos entrarão em vigor). A resistência a lesões reduz o dano de todos os golpes e o dano ao longo do tempo (pontos).

Bloquear Bloqueio: Primeiro, a chance de bloqueio indica a chance de bloquear ataques ou acertos de feitiços. Em segundo lugar, o efeito de bloqueio é a porcentagem de redução de dano causada pelo bloqueio. O bloqueio bloqueia apenas acertos, mas não pontos.

Esquiva: Você tem a chance de se esquivar completamente de todo o dano causado por um acerto.

Evitar ataques críticos: Reduz a chance de acertos críticos quando os inimigos acertam. O limite superior deste atributo é 100%, o que significa que você está completamente imune aos acertos críticos do inimigo.

Golpe Glancing: Chance de reduzir o dano de todos os golpes em 35%. A chance de desvio de dano é limitada a 100%.

Evitar atordoamento: Evite ficar atordoado. O atordoamento impede que você se mova ou use habilidades por 0,4 segundos. Depois de ficar atordoado, você não ficará atordoado novamente em 1 segundo.

Saúde e Drenagem/Regeneração: Uma reserva de vida suficiente mais uma quantidade apropriada de roubo de vida e/ou regeneração de vida podem fornecer uma base bastante forte para a sobrevivência, especialmente em conjunto com outras defesas.

Proteção de Escudo de Energia: O exterior da vida é coberto por um escudo protetor de energia que falha continuamente ao longo do tempo. Sua existência de curto prazo determina que você precisa mantê-lo continuamente por vários meios durante a batalha.

Manutenção do escudo de energia: Quando este valor é aumentado, a perda contínua do escudo de energia pode ser retardada.


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