localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

Lnvocando o diabo

sem categoria · Apr 13, 2024

A versão iOS de Summoning Monsters é um RPG totalmente 3D. Os jogadores podem coletar e criar vários monstros no jogo e, em seguida, conquistar vários labirintos. Pode-se dizer que os gráficos do jogo estão no nível mais alto dos jogos para celular. Os gráficos 3D completos dão aos jogadores uma boa sensação de imersão. O jogo contém mais de 3.000 tipos de monstros, mais de 30 níveis de combate e um templo superpoderoso chefes e outros conteúdos ricos. Todos os novos jogadores receberão o mesmo monstro amarelo de três estrelas (fada do atributo água) na missão de ensino no início do jogo. Eles podem usar algumas runas de qualidade inferior para praticar. Se você obtiver runas de alta qualidade, não desperdice com ela. .

Escolha runas com base em atributos

Cada monstro possui um atributo principal. Ao equipar runas, você deve escolher as runas correspondentes com base nos atributos principais e alguns valores de habilidade do monstro para obter o melhor efeito. Por exemplo, os monstros atacantes devem escolher o conjunto de 4 peças de Onslaught, que contém principalmente runas que aumentam o poder de ataque.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Lnvocando o diabo

Use monstros de baixa estrela a tempo

Monstros de estrelas baixas não precisam ser retidos, eles são usados como materiais para fortalecer outros monstros de estrelas altas e devem ser usados em tempo hábil. Monstros de duas estrelas e superiores são mais bem usados para evolução.

Habilidades de liderança têm muitos benefícios

Ao organizar, certifique-se de colocar monstros com habilidades de líder na posição de capitão, para que toda a equipe se beneficie.

O monstro com o mesmo nome ganha muito dinheiro

Ao fortalecer um monstro, se o monstro usado como material tiver o mesmo nome do monstro alvo fortalecido (antes de despertar), além do aumento na experiência, as habilidades do monstro fortalecido também serão atualizadas, matando dois coelhos com um pedra. Portanto, se houver mais monstros com o mesmo nome, os jogadores devem decidir quais manter e cultivá-los intensamente, e usar o restante para fortalecer os materiais.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Monstros são a parte central de todo o jogo. Ter monstros poderosos pode ajudá-lo a ser invencível.

Seleção inicial de monstros

Muitos novatos estão perguntando quais monstros devem ser cultivados no estágio inicial de "The Summons: Battle in the Sky". Crazy Wan.com lançou recentemente a seleção de monstros no estágio inicial de "The Summons: Battle in the Sky" .Vamos, crianças.

cão infernal de fogo

Ele só tem 2 estrelas quando é obtido inicialmente. Depois de despertar, ele tem uma habilidade de buff. Quando o buff de habilidade é totalmente usado no estágio posterior, ainda é muito bom. É econômico cultivar este monstro, e é pode ficar em 5 estrelas. Cerberus pode ser gerado no mapa do vulcão e a atualização de habilidades não é muito difícil.

Lnvocando o diabo

Estilo Riffin

O que importa na arena de alto segmento é a velocidade. Quer se trate de uma masmorra ou de uma masmorra, a velocidade é igualmente importante. Griffin tem um buff que aumenta a barra de ataque para todos, aumenta a velocidade de ataque por dois turnos e possui habilidades de liderança após o despertar.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

ninfa da água

O primeiro monstro de três estrelas obtido por todos os jogadores é um monstro auxiliar de atributo água. Monstros auxiliares são muito fáceis de encontrar na fase posterior, e a assistência da fada não é muito poderosa. Mesmo que o jogador invista recursos, o máximo que pode fazer é atualizar para 4 estrelas conforme o destino dos materiais. Portanto, se os jogadores tiverem outros monstros bons, eles podem optar por substituir as fadas sem investir muitos recursos em seu cultivo.

Urso Lutador do Vento

Como tipo físico, a produção de Ramagus parece ser medíocre. Mas depois de acordar, a capacidade de produção aumenta instantaneamente e vale muito a pena cultivar até 5 estrelas. Mas estava muito fraco antes de acordar.


comment