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Gerente de futebol

sem categoria · Apr 10, 2024

Em 1984, Kevin Toms desenhou um círculo em uma plataforma de jogos chamada ZX Spectrum (uma plataforma que poucas pessoas conheciam na época, para ser franco) e criou o primeiro jogo de gerenciamento de futebol como o conhecemos. Em 1992, dois irmãos britânicos, Paul e Oliver Collyer, agacharam-se em seu quarto e criaram um jogo de gerenciamento de futebol na plataforma PC, Championship Manager (doravante denominado CM).É importante notar que CM depois de 2004 é diferente deste artigo. O CM/FM mencionado não tem conexão, porque seus desenvolvedores, código-fonte do jogo, tecnologia de motor, dados do jogador, etc. o design do jogo adota um conceito diferente. FM depois de 2004 é CM antes de 2004), este é o ancestral do Série CM/FM (doravante denominadas coletivamente como série FM) que se tornou popular em todo o mundo.aventura, emoção, partida de futebol, partida de futebol,Os jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

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Já se passaram 27 anos desde 1993. Os tempos estão mudando e a série FM também está mudando.As gerações futuras não tiveram a oportunidade de vivenciar a lenda e a história do FM, então só podem sentir o caráter do FM nas entrelinhas.aventura, emoção, partida de futebol, partida de futebol,Os jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Todo jogo de sucesso tem seus próprios recursos exclusivos e todo jogo de sucesso tem seus próprios argumentos de venda. No entanto, todas as séries de jogos de sucesso passaram por altos e baixos, e somente experimentando o sabor do sucesso e do fracasso, e subindo e avançando constantemente, um clássico pode ser criado. A série FM não consegue escapar desse ciclo de altos e baixos em seus 17 anos.

O desenvolvimento da maioria das séries de jogos, como Tomb Raider, Need For Speed, Call Of Duty, etc., segue o padrão de crescimento da primeira geração sendo famosa, e as gerações subsequentes sendo misturadas com bons e maus, com ocasionais jogos de alta qualidade. produtos.Em outras palavras, a maioria das séries de jogos Existe um processo de desenvolvimento de período de crescimento, período de exploração, período de maturidade e período áureo.

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A série FM é diferente desta e pertence a uma classe própria.

O artigo a seguir começará com isso, dividirá as gerações anteriores do FM em quatro períodos e detalhará as características do motor e as mudanças no design do conceito tático das gerações anteriores do FM, uma por uma.


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